Recomendado
Porção Mágica
Restaurant Guru
2020

A melhor comida da cidade de SalvadorGoogle

terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Entrevista de Cris no Jornal A Tarde

O Porção Mágica Restaurante e Salgadaria, localizado no Jardim Nova Esperança, se destaca por ter um cardápio recheado de itens típicos das ceias natalinas, tais como os assados: peru, chester, tender, pernil, o frango tradicional, e pratos com  camarão e bacalhau. Entre os acompanhamentos oferecidos  estão os tradicionais, arroz, farofa e salada (inclusive o salpicão). "Sempre começamos o planejamento em outubro. 

Conversamos com os fornecedores, sobre os produtos e os preços.  Além disso, somos tradicionalistas e acreditamos que muitas famílias gostam mais do Natal tradicional, então apostamos sempre na mesma  linha de pratos. Deixamos os requintes para os buffets mais  badalados”, relata a dona da marca, Cristiane Damasceno. 

Cristiane Damasceno, dona do Porção Mágica Restaurante e Salgadaria
Cristiane Damasceno, dona do Porção Mágica Restaurante e Salgadaria|  Foto: Raphael Muller | Ag. A TARDE

 

"Estes três últimos anos foram muito difíceis, mas estamos confiantes para este Natal. Esperamos ter um aumento de 20% nos pedidos e queremos vender entre 150 e 200 encomendas de todos os tamanhos. Estamos contando com um lucro final de 20%”, completa sobre a expectativa de vendas durante o período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário